Anuncie Barato!


Samsung pode voltar atrás e atualizar Android em Galaxy S e Galaxy Tab

rodrigo 27 de Dezembro de 2011

A Samsung recentemente deu declarações que poderá sim fornecer uma atualização de sistema que permita com que os usuários do Galaxy S e também do Galaxy Tab utilizem o Android 4.0. Mas a empresa já estava decidida a não fornecer esta atualização e focar o Android 4.0 nos novos lançamentos da empresa, mas parece que desta vez a empresa vai ceder para pressões populares, porque existe uma grande demanda de usuários destes dois dispositivos que querem muito que seus aparelhos tenham o novo sistema operacional da Google.

A companhia, no entanto, não confirmou se irá realizar a atualização de sistema nos dispositivos. Haverá, inicialmente, um estudo para verificar se tanto o Galaxy S quanto o Galaxy Tab são aptos a receber o Android 4.0 e manter um bom desempenho.

Embora não tenha divulgado nenhuma confirmação, a Samsung estuda se conseguirá incluir todas as funcionalidades do Ice Cream Sandwich nos dois aparelhos, que possuem memória limitada para rodar o sistema, ou apenas alguns recursos.



3 Comentários »

  1. Marcos 27 de Dezembro de 2011 at 23:06 - Reply

    mesmo não rodando tudo esta bom, eles voltaram atras por que a google liberou o codigo base para desenvolvedores…
    eles poderiam até mesmo fazer uma atualização primeiro para o 3.2 e ir arrumando o 4.0 para liberar em um tempo proximo assim eles granhariam tempo para arrumar o sistema

  2. Matheus B. 29 de Dezembro de 2011 at 12:17 - Reply

    Quando saiu o Honeycomb empresa nenhuma se interessou em atualizar seus tablets. Agora que vêm o ICS e todos estão atualizando, quem continuar com SOs feitos para smartphone vai sair perdendo. Tomara que a Samsung faça a atualização, afinal o Galaxy Tab já está saindo muito caro pra um desempenho não tão superior quanto aos concorrentes de mesmo valor. Veja o Kindle Fire.

  3. André Luiz. Sá Teles 11 de Janeiro de 2012 at 13:43 - Reply

    É uma injustiça pagar muito caro em um aparelho e meses depois lançar um modelo mais avançado e deixar de lado aquele que abriu as portas para Samsung no mercado pois a mesma nunca esteve em tal evidência, tenho galaxy tab 7 P1000 que comprei em dezembro último e não vou ter atualização do sistema se eu soubesse não teria o comprado mesmo sendo uma excelente ferramenta mas ja esta ficando obsoleto.

    André Luiz. P. Sá Teles

Deixe uma resposta »