Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Mini iPad pode chegar em agosto

Vinicius Brino 11 de Maio de 2012
Mini iPad pode chegar em agosto

Os rumores sobre o “Mini iPad” voltaram a aparecer na mídia, logo quando sua versão “tradicional” enfim chegou ao Brasil. Os novos boatos á respeito do tablet indicam que ele será lançado no próximo mês de agosto, como informou o ‘DigiTimes’ nos últimos dias.

O site alega ter fontes de dentro da Foxconn, empresa chinesa responsável pela montagem de inúmeros “iProdutos”; eles teriam recebido pedidos da empresa para a produção de tablets de 7 polegadas para o mês de agosto. Para ser mais preciso, seriam 7,85 polegadas, com resolução de 1024 x 768 pixels, que teriam a mesma qualidade da do Novo iPad, que teve em sua tela seu principal chamariz.

Outros boatos, desta vez vindos do site ‘iMore’, indicam uma resolução de 2048 x 1536 pixels, que resulta em uma densidade de 326 ppi (pixel por polegada), o que está acima dos 264 ppi do Novo iPad. E como a intenção da empresa de Cupertino com seu tablet na versão mini é diminuir o preço, ela teria, em contrapartida, que reduzir o espaço interno para armazenamento para 8 GB.

Com isso, esse aparelho de tela de alta definição e com pouquíssimo espaço para armazenamento sairia por R$ 200. Mas para desfrutar da qualidade de imagem do aparelho, o usuário precisaria de conteúdo em alta definição, algo que demanda espaço, coisa que o tablet não teria, o que o forçaria á usar o iCloud.

Dessa forma, a empresa poderia obter outra forma de lucro, de maneira parecida com o que faz a Amazon, que comercializa o Kindle Fire á um baixo preço e ganha dinheiro com seus produtos vendidos em sua loja virtual. Mas tudo isso são rumores, por isso temos que esperar mais um pouco para saber da real possibilidade disso acontecer.



Deixe uma resposta »