Anuncie Barato!


Meu tablet caiu e agora?! Triste depoimento do Phrenetico.

Phrenetico 13 de Setembro de 2011

É com muita tristeza que escreve este artigo… meu iPad2 caiu, de uma altura de uns 40, 50cm, ou seja, foi uma pequena queda, mas o suficiente para trincar a tela #fail.

Uma noticia boa, ele continua funcionando perfeitamente (mas com a tela trincada).

Desesperado (não faz 3 meses que tenho esse aparelho) procurei a Assistência Técnica da Apple através do site www.apple.com.br , achei que seria a solução do meu problema… Como eu estava enganado….

Meu tablet caiu a mais de 2 semanas atrás e até hoje não consegui uma resposta satisfatória das assistência técnica autorizada, isso está realmente me deixando desapontado com o serviço prestado.

O mais foda foi descobrir que, exatamente uma semana antes do meu tablet cair, a Apple estava trocando por um tablet do mesmo modelo novinho, sem custo adicional (WTF?! Que falta de sorte!), agora aguardo por uma maldita tabela que Apple até hoje não enviou para as assistências com os valores para troca do meu tablet. A propósito, a Apple não oferece peças para manutenção do iPad, ela oferece desconto na compra de um tablet novo, esse maldito desconto  que é tabelado.

Enfim, meu tablet continua trincado, e provavelmente vou ter que pagar o preço de um novo pra conseguir resolver meu problema. C@ra£#o heim Apple!!!

Ainda estou aguardando, acabei de ligar (de novo) para assistência e me disseram que em até 72 horas devo ter resposta (foi a mesmas coisa que me disseram 2 semanas atrás), vamos ver agora né?!

Aguardem o desfecho deste triste episódio da minha vida em breve (eu assim espero!)

Se você passou ou esta passando por uma situação parecida, fique à-vontade para compartilhar sua experiência com agente!

Uma dica importante: Cuide do seu tablet com a sua vida, ou a manutenção pode te custar um olho!

Quem quiser me dar uma manutenção também pode ficar à vontade (hehehe) meu email é [email protected], podemos conversar e trocar favores!

OBS: esse tablet na chamada  (Imagens) não é o meu! hehehe, o meu teve poucos trincados.



27 Comentários »

  1. Hugo 13 de Setembro de 2011 at 11:40 - Reply

    Poxa cara, essa eu não sabia! Pra mim a Apple tinha um dos melhores relacionamentos com o cliente que eu já ouvi falar. Eu não sou lá muito chegado na empresa, mas não deixa de ser uma frustração ouvir isso. Aproveita agora e compra o Galaxy Tab, que tem Gorilla Glass hehehehe

    http://www.youtube.com/watch?v=_MeLijcyOt4

    Brincadeiras a parte, torcendo para que dê tudo certo!

    • Phrenetico 13 de Setembro de 2011 at 13:09 - Reply

      É foda mesmo, eu pensei muito antes de escrever esse artigo, tanto que faz mais de 2 semans que ta quebrado, mas ta foda, o atendimendo da Apple está deixando a desejar….
      O pior de tudo é que foi uma tombo fraquinho, a tela é muito sensivel, eles deveriam ter uma forma melhor de atender com clientes com esse tipo de problema, já que deve ser uma coisa infelismente muito comum….

      • fernando 30 de Dezembro de 2011 at 8:51 - Reply

        e verdade o meu quebrou no primeiro dia que chegou

  2. Murta 13 de Setembro de 2011 at 11:44 - Reply

    hahahah triste =/

  3. Fred Dutra 13 de Setembro de 2011 at 12:53 - Reply

    Gente, eu to triste também sério!! Ontem mesmo eu respondi um artigo que você tinha comentado sobre sua menina usar o tablet e tals. E agora!? Gente, muita palhaçada. Mas quando eu vi essa foto do aparelho todo estraçalhado, o seu ta menos pior neh!?

    • Phrenetico 13 de Setembro de 2011 at 13:05 - Reply

      O meu ta bem de sussa, não comprometeu em nada o funcionamento dele, continua normal, a tela tricou mais foi pouco coisa, mas tá feio… da impressão que sou desleixado, que não cuido bem do meu tablet.
      Se fosse verdade eu nem me preocuparia em mandar arrumar.

  4. Lagarto 13 de Setembro de 2011 at 16:29 - Reply

    Em momentos como esse é que faz falta um Gorilla Glass. Tomara que tudo dê certo aí , cara.

  5. Phrenetico 14 de Setembro de 2011 at 13:15 - Reply

    Mais um dia sem resposta de nenhuma assistência técnica…..

  6. KI DÓ KI D&Oa 14 de Setembro de 2011 at 18:14 - Reply

    KI DÓ DO TABLETZINHU!!

    OQUE VC FEZ COM O TABLETZINHU DELE?

    RASHI!

    oaskokaos

    MÓ DÓ VEYY EOO SÓ TO ZUANO, MAS DA DÓ DE VERDADE!!

    UM iPAD PRA MIM CUSTARIA MINHA ALMA E OS OLHOS!

    TORCENDO PRA DAR CERTO!!!

    MAS SE VC TEM O DIREITO DE TER ASSISTENCIA TECNICA DA APPLE, VC PODE BATE DE FRENTE COM ELES!! VC TA PAGANDO MESMO!!

    PROCURA SOBRE DIREITOS HUMANOS!!

    SE TEM TANTA LEI PRA TANTA COISA, COM SERTEZA DEVE TER PARA ESES TIPOS DE ATENDIMENTOS AO CLIENTE!!!

    TORCENDO AKI POR VC!!

    (YN)

    • Phrenetico 15 de Setembro de 2011 at 9:21 - Reply

      hehehehe!!!!
      Eu estou tentando uma solução razoavel, espero não ter que mexer com advogado e tals, ainda mais se tratando da Apple, tenho certeza que teria um monte de advogado querendo entrar com algum processo para ficar famoso hehehe!

      Mas o meu tablet ainda está funcionando normal, se não fosse isso jah teria procurado uma solução mais radical.
      hoje termina o prazo que me pediram pra me passar o tal orçamento, vamos ver neh! ainda da tempo deles me ligarem….

  7. Fabio H. 15 de Setembro de 2011 at 7:29 - Reply

    Desculpa Phrenetico. Não sei como postar novo tópico. Tenho 3 dúvidas:

    1) Com os aplicativos que vc já mencionou para lidar com Word/Excel/Power Point, eu cosigo criar e editar ou somente ler?

    2) Entre Samsung Galaxy Tab 10.1 e Motorola Xoom, algum se destaca por algo diferenciado ou tem praticamente os mesmos recursos?

    3) Ouvi falar que algumas empresas serão proibidas de comercializar o Android. Ou o que é essa briga entre Apple e Samsung? Isso procede ou não é verdade?

    Muito obrigado!

    • Phrenetico 15 de Setembro de 2011 at 10:40 - Reply

      Olá Fabio!
      Em resposta a suas duvidas:
      1) Exitem varios aplicativos disponiveis para edição de arquivos do MS Office (Word, Excel e Power Point), mas nenhum é da propria Microsoft, então não espere a mesma qualidade e recursos.
      2) Ambos são muito parecidos, acompanhe uma batalha que fizems e tire suas proprias comclusões: Motorola Xoom x Samsung Galaxy Tab 10.1 (clique aqui)
      3) O android é um sistema Open Source, ou seja GRATUITO, qualquer um pode usar, o unico bloqueio que existe é em relação a loja de aplicativos Android Market, mas existem outras soluções com a AppLibs que já vem instalada nos tablet da linha Coby Kyros. A android não tem nada haver com essa briga da Apple com a Samsung, que envolve patentes de tablets e não de Sistema Operacionais.

      • Fabio Haubert 15 de Setembro de 2011 at 13:13 - Reply

        Muito obrigado! Dúvidas respondidas. Parabéns pelo site.

    • Hugo 15 de Setembro de 2011 at 10:55 - Reply

      Só pra deixar bem claro. O Android tem vários "offices" diferentes com o Documents to go, Quickoffice, Thinkfree, Officesuite, etc., e todos tem um sistema de criação, edição e visualização de arquivos office muito bom, porém não espere criar apresentações (*.ppt) neles, todos visualizam apresentações, alguns editam, mas criar uma apresentação neles é bem ruim.

      • Fabio Haubert 15 de Setembro de 2011 at 15:05 - Reply

        OK, Hugo.

        Muito obrigado pela resposta complementar!

  8. rc_pc 17 de Setembro de 2011 at 7:00 - Reply

    Cara, espero que esta novela tenha final feliz, mas o consumidor tem muita força e não sabe.

    Quem tem o dinheiro na mão é dono da negociação. Caso sua reclamação não tenha sido resolvida satisfatóriamente, nunca mais compre nada deste fabricante e divulgue para todos este fato.

    • Phrenetico 19 de Setembro de 2011 at 9:08 - Reply

      É muito chato esse problema, eu ainda estou de boa pq meu tablet ficou pouco danificado, está funcionando perfeitamente, mas fico imaginando quem não teve a mesma sorte que eu, e esta passando por esse contragimento pagando pelo tablet e ainda não podendo usa-lo.

      Até hoje não tive uma resposta (#FAIL), vou tentar mais uma vez e continuarei a postar como esta sendo o progresso dessa historia.

  9. Tablete c/tela resis 9 de Novembro de 2011 at 4:38 - Reply

    Encontrei na net o site :www.globalizados.com.br que trabalham

    na restauração de telas /tabletes etc.

    • Phrenetico 9 de Novembro de 2011 at 9:32 - Reply

      Acessei o site e não me pareceu muito confiável…. não quero perder a garantia do meu tablet né, ele ta com a tela trincada mais ainda funciona perfeitamente, vai que alguma coisa pior aconteça, ainda tenho 8 meses de garantia rsss…..

  10. SEVERINO FERREIRA 15 de Novembro de 2011 at 11:36 - Reply

    Meu tablet caiu a mais de 2 meses atrás e até hoje não consegui uma resposta satisfatória das assistência técnica autorizada, isso está realmente me deixando desapontado com o serviço prestado.

    O mais foda foi descobrir que, exatamente uma semana antes do meu tablet cair, a Apple estava trocando por um tablet do mesmo modelo novinho, sem custo adicional (WTF?! Que falta de sorte!), agora aguardo por uma maldita tabela que Apple até hoje não enviou para as assistências com os valores para troca do meu tablet. A propósito, a Apple não oferece peças para manutenção do iPad, ela oferece desconto na compra de um tablet novo. Estoria identica, sem mudar uma vírgula. Cade o calaio a apple que não se manifesta a respeito.

    • Phrenetico 16 de Novembro de 2011 at 8:45 - Reply

      Foda neh brother! Até hoje não tive nenha resposta da Apple, por final eu desisti, vou mandar arrumar meu tablet em uma outra loja que não é autorizada, infelizmente vou perder a garantia da Apple, mas pelo menos vou resolver meu problema, consegui por R$500, ainda ta caro, mas foi o melhor que encontrei….

  11. clara 29 de Dezembro de 2011 at 9:12 - Reply

    Meu tablet caiu tbm, trinco a tela no canto, igual O seu o meu da pra mexer normall, mas ta mt feio, to mt triste e elez nao trocam. Queria saber se tem um jeito de trocar so a tela em uma lojA see tiver qual o preco e como reforcar a tela pra nao quebre mais.

    Boa sorte obga po4 ler e peco aue ajude pf, pq se sabe como e ruim

    Obs comprei da china com a marca mid

    • FernandaMDT 29 de Dezembro de 2011 at 11:30 - Reply

      Clara, não temos como informar preços, você deve procurar uma loja especializada em tablets ou eletrônicos aí na sua cidade e então ver o preço. Pode ser que eles tenham uma tela compatível e mais reforçada, porém pode ser que nem tenham uma tela compatível.

  12. Nicolas 10 de Janeiro de 2012 at 21:52 - Reply

    VOU DAR UMA DICA O MEU CAIU TAMBEM E QUEBROU SE AINDA TIVER NA GARANTIA , A GARANTIA N COBRE A QUEDA MAIS TENTE IR ONDE VC COMPROU PRA TROCAR SE N DER ACHE UMA AUTORIZADA , O MEU TABLET CAIU E S LÀ TRINCO TAMBEM E O GEL SE ESPALHOU N SEI OQ HOUVE MAIS FICOU PARECIDO COM O SEU SO QUE N DA PRA VER NADA FICA TIPO TEIA DE ARANHA EU LEVEI NA AUTORIZADA E O MEU N TINHA NEM 2 MESES , APANHEI MUITO E AGORA MINHA MÃE VAI CORRER ATRAZ DA MERDA QUE EU FIZ SO UMA COISA A AUTORIZADA DA MINHA FOI EM MADUREIRA RJ , SE LEVAR NUMA LOJA NÃO AUTORIZADA PERDE A GARANTIA

    • Phrenetico_MDT 11 de Janeiro de 2012 at 13:07 - Reply

      Eu já to negociando uma tela nova com uma assitencia aqui perto da minha casa, o cara conseguiu importar umas telas da china, mas vou perder a garantia do meu tablet. Mas como a propria autorizada disse, eles não poderiam fazer muita coisa a Apple não disponibiliza peças para troca, eu teria que comprar um tablet novo e eles me daria um desconto.

  13. Clarissa 25 de Fevereiro de 2012 at 17:09 - Reply

    E o que aconteceu? Entrei em contato hoje com a Apple porque o meu tá com um rachado que parece um fio de cabelo de fora a fora…Fiquei curiosa com o seu caso, quanto saiu o conserto?

    • Phrenetico_MDT 25 de Fevereiro de 2012 at 22:12 - Reply

      Olá Clarissa! Fiquei meses esperando uma resposta da Apple que foi a seguinte, a Apple não disponibiliza peças para manutenção. Mesmo que o problema seja simples de resolver apenas trocando a assistência autorizada não tem essa peça para trocar. O que tive que fazer foi procurar alguma assistência que tivesse essa tela para trocar ai troquei, mas não ficou barato, a mais em conta que encontrei foi R$600 reais. A "solução" da Apple não me sairia por menos de R$950….

Deixe uma resposta »