Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Meu iPad novo de novo! Como consertei minha tela trincada

Phrenetico 23 de Abril de 2012
Meu iPad novo de novo! Como consertei minha tela trincada

Para quem acompanha o MDT a algum tempo, deve se lembrar de quando eu infelizmente deixei meu iPad cair do sofá e o touchscreen trincou… Foi trágico.

Pensei que estaria tudo bem, pois ainda estava na garantia. Enganei-me redondamente… Procurei a assistência mais próxima da minha casa e para desgosto descobri que a Apple não disponibiliza peças para manutenção dos próprios tablets (#FAIL), e pior ainda, não davam assistência em tablets com tela trincada (#BIGFAIL), leia o artigo que fiz na época aqui.

Bom, fiquei com a tela trincada um bom tempo (confesso que já tinha acostumado), então parti na busca  de alguma assistência (que não fosse autorizada), mas que fosse realmente de confiança. Foi um tanto complicado encontrar, pois picaretas existem por todo lado, busquei no Google e também por recomendações de amigos, liguei para alguns e cheguei a fazer algumas visitas (não ia deixar meu tablet na mão de um técnico meia-boca). Depois de rodar um pouco encontrei a RG Telecom, liguei conversei com o Guilherme e depois fui visitar pessoalmente para conhecer o escritório deles.

Fui super bem atendido, tirei até algumas duvidas e o preço da tela sem duvida foi o melhor. Depois de algumas negociações (eu tinha que pelo menos tentar pechinchar ^^), deixei o meu tablet na quinta-feira e no dia seguinte fui buscar.  Fiquei admirado, era como se tivesse comprado um tablet novo *–*. Não tive nenhuma perda de precisão ou qualidade do touchscreen, ficou perfeito. De gruja ainda comprei um case novo para proteger meu tablet de futuros acidentes.

De certa forma valew muito a pena, perdi a garantia (que não cobria tela trincada), mas fiz um bom negocio, agora estou com meu iPad novo de novo e muito satisfeito. Para quem está na região de Belo Horizonte recomendo muito a RG Telecom (ver site) eles são experts em tablets da Apple e Samsung (qualquer coisa procura o Guilherme, diz que foi indicação minha e pede um descontinho ^^).

No mais, a minha nova tela não deixou nada a desejar, quem estiver com o mesmo problema, recomendaria sim trocar a tela por uma “paralela”, mas certifique que o técnico seja de confiança e cobre garantias.

 

Valew galera e até a próxima!!! Qualquer duvida ou sugestão, deixe nos comentários que eu vou responder todo mundo!



2 Comentários »

  1. Anónimo at - Reply

Deixe uma resposta »