Anuncie Barato!


Mais um problema para o iPad 3

Fred Dutra 23 de Março de 2012
Mais um problema para o iPad 3

Apesar do grande sucesso de lançamento da terceira versão do modelo iPad, que inclusive bateu o recorde de três milhões de equipamentos vendidos em apenas três dias. Os rumores negativos continuam a rondar o dispositivo, que já teve indícios de superaquecimento, falhas da conectividade Wi-Fi e a mais recente descoberta, a utilização das capas de proteção, Smart Covers.

Segundo o site Mashable alguns usuários que tentaram utilizar o acessório na versão atual do iPad tiveram problemas quanto ao funcionamento da capa, que além de proteger o equipamento permite que ele desligue automaticamente. Isso, quando a capa é mantida na parte frontal do gadget.

O problema foi constado no primeiro modelo do acessório, ou seja, a primeiras capas do iPad não funcionam no iPad 3. O motivo seria a mudança da polaridade do ímã que faz o reconhecimento da capa, e que assim permitia que o aparelho desligasse. A mudança na polaridade, que antes não existia, impede o funcionamento do recurso automático.

As novas capas, produzidas a partir de 2011, possuem a polaridade específica e por isso permitem o reaproveitamento no atual modelo. Porém, quem tem a primeira versão não vai conseguir utilizá-la. Apesar da Apple não se pronunciar a respeito, a solução encontrada foi a troca dos antigos modelos de acessório por modelos recentes.



2 Comentários »

  1. Vinicius L. de Brino 23 de Março de 2012 at 15:18 - Reply

    A bruxa tá solta em Cupertino, hein, rs…

    • Fredutra19 24 de Março de 2012 at 13:49 - Reply

      kkkkkkkk…tocaram o terror por lá!

Deixe uma resposta »