Anuncie Barato!


Lenovo lançará IdeaTab K2 (LePad K2010) na CES 2012

Vinicius Brino 9 de Janeiro de 2012

A Lenovo resolveu investir pesado nos tablets para a CES 2012; se 2011 foi considerado o ano dos tablets, parece que a Lenovo vai estender essa data por pelo menos mais alguns dias, pois também mostramos aqui o IdeaPad SII, que se transforma em notebook (assim como o Transformer Prime, da Asus).

Entretanto o IdeaTab K2, ou LePad K2010, não teve muitas informações divulgadas, como foi o caso do outro gadget. Um dos destaques dele é um scanner de impressões digitais em sua parte traseira, o qual não teve uma função especificada pela Lenovo, mas pode ser bastante útil para a segurança aparelho e de dados contidos nele.

O display, que não teve suas polegadas divulgadas (eu chutaria 10), possui tecnologia IPS e tem uma resolução incrível, de 1920 x 1200 pixels, superior ao famoso Full HD. O processador dele também é potente, trata-se do Tegra 3, que tem quatro núcleos e clock de 1,7 GHz. Informações sobre a memória RAM e o espaço interno de armazenamento não foram dadas.

Embora não haja nenhuma confirmação oficial da empresa e nenhuma foto tirada pela câmera do aparelho, sabe-se que ela é de 8 MP (e com flash). Ele ainda tem entrada para cartão micro SD e portas USB e micro USB. Seu sistema operacional é o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Sem preço divulgado, ele chegará primeiro ao mercado chinês, e só depois irá para outras partes do mundo.



Deixe uma resposta »