Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

iPads de 7 polegadas já estariam prontos para venda

Vinicius Brino 24 de Abril de 2012
iPads de 7 polegadas já estariam prontos para venda

Voltaram á tona os velhos e conhecidos rumores de que a Apple irá lançar um “Mini iPad”. Segundo informações do site ‘Kotaku’, seis milhões de unidades desse aparelho, fabricadas por Foxconn e Pegatron, duas montadoras de confiança da empresa, já estariam prontas para serem vendidas, algo que só ocorreria no segundo semestre.

No entanto, as informações á respeito do tamanho e do preço variam. Enquanto uns indicam 7 polegadas e U$ 299, outros apontam para 7,85 polegadas e U$ 249, sendo que nesse caso ainda se especula resolução de 1024 x 768 pixels, igual a das duas primeiras gerações do tablet, mas que teria maior qualidade, devido ao menor tamanho de tela (e consequentemente maior densidade de pixels por polegada).

Rumores também indicam que o lançamento no segundo semestre seria estratégico, já que é nessa época que os aparelhos com o Windows 8, próximo sistema operacional da Microsoft, devem chegar ao mercado. O preço baixo é um dos principais motivos desse possível aparelho, e os especulados acima estariam parelhos aos possíveis U$ 300 especulados para o W8.

Apesar de Steve Jobs não ser fã de tablets com esse tamanho, as chances dele ser lançado pela empresa de Cupertino são reais e grandes, e a concorrência não será fácil, já que Kindle Fire e Galaxy Tab, os principais concorrentes do iPad (apesar de um pouco distantes quanto falamos das vendas), possuem tamanho próximos.



Deixe uma resposta »