Anuncie Barato!


iPad é Tablet???

Phrenetico 15 de Fevereiro de 2012
iPad é Tablet???

Pode até parecer brincadeira mais já ouvi essas frases mais de uma vez: “iPad é Tablet? “  ou “o iPad é igual a um tablet!”. Então percebi que é uma duvida muito comum principalmente na internet tendo mais de 500.000 buscas por mês por termos similares no Google. Vi-me no dever de acabar com essa duvida cruel!

A lei sancionada recentemente aqui no Brasil define tablet como “máquinas automáticas de processamento de dados, portáteis, sem teclado, que tenham unidade central de processamento com entrada e saída de dados por meio de tela sensível ao toque de área superior a 140 cm² e inferior a 600 cm² e que não possuam função de comando remoto”.  Ou seja, qualquer dispositivo que se encaixe nessa descrição é considerado um tablet, inclusive o iPad!

A razão para essa confusão se dá pelo fato do iPad ser “diferente” dos demais tablets do mercado, esses que normalmente rodam o Sistema Operacional Android. Isso faz com que as pessoas associem Tablet ao Android e iPad à iPad mesmo! (Ignorando até mesmo o fato de ser um produto da Apple, hehehe)

Se você também tinha essa duvida, não se sinta mal, isso é mais comum do que você imagina! Estamos aqui para ajudar, navegue em nosso site e descubra mais sobre esses incríveis dispositivos que dão vida ao MDT!!!

Aprenda mais sobre tablet nesses links:

E afinal de contas o que é um tablet?
Quer comprar um Tablet? Ok, temos algumas dicas para você
É possível substituir um note/netbook por um tablet?
Tela capacitiva ou resistiva? Entenda as diferenças de touchscreen

 

Qualquer dúvida estamos aqui! ^^



UM Comentário »

  1. Fagner Bernardo de Souza 1 de Abril de 2012 at 10:37 - Reply

    Então porém o povo considera o Ipad como O TABLET

Deixe uma resposta »