Anuncie Barato!


iPad é o tablet preferido dos gays

Vinicius Brino 30 de Junho de 2012
iPad é o tablet preferido dos gays

O iPad realmente é soberano quando o assunto é tablet. Recentemente, uma pesquisa foi realizada nos EUA com o público gay, para saber qual o produto preferido deles. Mais de cinco mil pessoas que se classificaram como gays, lésbicas ou transgêneros responderam a pesquisa da ‘YouGov BrandIndex’, e colocaram o iPad no alto da lista, sendo único tablet a aparecer nela.

Com possibilidade de dar notas de -100 a 100, sendo que as negativas subtraíam pontos das positivas, os entrevistados também tinham que responder a seguinte pergunta: “Se você ouviu algo sobre a marca nas duas últimas semanas, por meio de notícias, publicidade ou propaganda boca a boca, foi positivo ou negativo?”.

O iPad, único tablet da lista, ficou em terceiro lugar, com pontuação de 34,2. O primeiro colocado também é do mundo da tecnologia, mas não fica apenas no mundo dos tablets, ele também se expando para os smartphones: trata-se do Android, do Google (que esse ano não ficou no top 20), que fez 38,2 pontos.

Em segundo lugar tivemos o iPhone (35,6) e em oitavo sua criadora, a Apple (31,4), que também contou com o iPod, décimo nono colocado (26,3). Do mundo tecnológico, também tivemos a Samsung, em sétimo (31,7), o Kindle (não especificamente o Fire), em décimo (30), e a LG, em décimo quinto (27,5).



Deixe uma resposta »