Anuncie Barato!


iOS ganha app do Gmail com problema

Vinicius Brino 3 de Novembro de 2011

Nos últimos dias o iOS, sistema operacional móvel da Apple, ganhou um app do Gmail, um dos serviço de e-mail mais usados do mundo, que pertence á gigante Google, dona do rival Android, onde já era possível acessar com mais facilidade o serviço de mensagens da empresa.

Entretanto a novidade não teve um começo muito bom, pois um bug foi detectado no sistema de alerta de mensagens, e isso fez com que os engenheiros da empresa de Mountain View retirassem o aplicativo da App Store, loja oficial de apps do SO.

Segundo a empresa, foi necessário que o app saísse da loja de apps para que fosse consertado; ele só voltará quando estiver totalmente pronto (o que não tem uma data prevista). Enquanto isso, quem já havia baixado ele poderá continuar usando, mas o problema persistirá.

Com o app, além de ter uma melhor visualização de seu e-mail, feita exclusivamente para aparelhos de telas menores, como tablets e smartphones, você também terá as funções de busca rápida e avançada, auto completar e marcação de favoritos, além das notificações automáticas, que estão com problema (que não foi especificado). A única baixa fica por não ser possível se conectar com mais de uma conta.



UM Comentário »

    Deixe uma resposta »