Anuncie Barato!


Gradiente lança Tablet OZ

Vinicius Brino 16 de Maio de 2012
Gradiente lança Tablet OZ

Depois de alguns anos não muito bons, a brasileira Gradiente resolveu entrar para o concorrido e crescente mercado de tablets, com seu novo aparelho, o “Tablet OZ, meu primeiro Gradiente”, que tem como diferencial ser voltado ao público infantil.

O hardware do aparelho é bem simples, mas que deve ser o suficiente para suprir as necessidades de seu público-alvo, as crianças (á partir de 3 anos). Com tela capacitiva de 8 polegadas, ele possui um processar de núcleo único e clock de 1 GHz e 4 GB de espaço para armazenamento interno (expansíveis para até 32 GB com cartão SD – não incluso no aparelho).

Ele ainda tem uma caneta stylus, câmera frontal de 2 MP que filma em alta resolução (ele não possui câmera traseira), sensor de movimento G-Sensor (destinado a jogos) e saídas HDMI e micro USB, além de conexão Wi-Fi e Bluetooth.

Seu sistema operacional é o Android, no entanto, a versão já é um pouco antiga, trata-se da Gingerbread 2.3.1. Além disso, não se sabe se o aparelho tem acesso á Google Play (que ontem atingiu 15 bi de downloads), já que é feita a propaganda da Gradiente Apps, sua loja própria de aplicativos, em seu vídeo oficial.

O aparelho já vem com muitos aplicativos instalados, muitos deles próprios para o público infantil, como Galinha Pintadinha, Cartoon Network, Cuca Maluca e Cocoricó, dentre outros. Para os adultos, que também podem utilizá-lo, existem os apps de UOL e iG, por exemplo, além da opção de restringir algumas funções do aparelho para os usuários mais novos (controle parental).

Disponível para compra no site da própria Gradiente, seu preço não é muito agradável se levarmos em consideração suas configurações de hardware, que não são grande coisa. Ele custa R$ 999,90 e tem frete grátis para as regiões Sul e Sudeste.

http://www.youtube.com/watch?v=HOIWPmeupZA&feature=player_embedded#!



Deixe uma resposta »