Anuncie Barato!


Fim dos emuladores para Android

Phrenetico 3 de Junho de 2011

Se você é igual a mim,  também vai ficar revoltado com a Android Market, recentemente eles retiram da sua loja virtual vários emuladores de games.

A noticia que não agradou principalmente os desenvolvedores chegou de surpresa, quando eles deram por conta já não estavam mais disponível para download, os desenvolvedores reclamaram que nem si quer tiveram algum aviso prévio.

O motivo dessa retirada dos emuladores se deve pelas empresas de vídeos game que reclamaram pelo fato de não terem autorizado o uso dos jogos para esses fins, sendo assim todos são piratas. Para não piorar a situação o Google preferiu retirar os principais emuladores N64oid, Ataroid, Gamboid e Snesoid, que eram vendidos na lojinha por preços entre US$ 1,99 e US$ 5,99, além do PSX4Droid, oferecido de graça.

Agora quem quiser um desses aplicativos deve procurar em outras lojas como Sideme.org, mas sem a mesma segurança da Android Market.

 



UM Comentário »

  1. Rodrigo Maia 7 de Junho de 2011 at 11:08 - Reply

    Vamos usar o mundo dos tables para compartilhar links dos aplicativos, pois tem amigos que usam o site e possuem Android não licenciados e o Google não permite acesso destes..

    assim tornaremos o android mais justo, e deixem as empresas de game chorar a vontade, pode reclamar, se têm razão é outro problema… porque descontinuaram os consoles de N64???

Deixe uma resposta »