Anuncie Barato!


Empresa lança joystick para iPad

Vinicius Brino 3 de Janeiro de 2012

Além de navegar na internet, uma das coisas mais feitas por quem possui um tablet é jogar. No entanto, existem gamers que não se contentam com qualquer joguinho, que querem games mais sofisticados. Mas nem sempre eles são agradáveis e fáceis de jogar por meio do touchscreen, que não é tão confortável e preciso quanto botões físicos.

E se você é um desses gamers, saiba que seus problemas chegaram ao fim, caso você jogue em um iPad. A empresa 60beat desenvolveu um joystick similar ao de Xbox 360 e PlayStation 3 (é mais parecido com o do primeiro), que possibilita os usuários de desfrutar dos jogos com mais precisão e conforto.

Chamado “60beat Gamepad”, ele é conectado á entrada de fones de ouvido do tablet, o que pode ser feito até durante um jogo, pois o game o reconhece e até retira da tela os “botões” do modo touchscreen; retirando o controle, os botões voltam. Uma das grandes vantagens do controle é que ele não necessita de baterias.

A baixa fica pela pequena quantidade de games com o qual ele é compatível. No momento temos apenas Bugdom 2 e Aftermath; além disso, ele só está disponível para iOS, por meio de iPad, iPhone e iPod Touch. Pra completar, seu preço é salgado, são U$ 49,99 (cerca de R$ 80). Fica a torcida para que a variedade de jogos compatíveis aumente, e para que ele chegue logo ao Android.



5 Comentários »

  1. Phrenetico_MDT 3 de Janeiro de 2012 at 17:10 - Reply

    Quero uma dessa pra mim *–*

  2. Matheus B. 3 de Janeiro de 2012 at 17:30 - Reply

    O Sony Tablet S permte que você jogue com o controle do PS3.

    • Hug0 3 de Janeiro de 2012 at 22:05 - Reply

      Segundo a Sony sim…

  3. Carlos Valente 12 de Janeiro de 2012 at 19:53 - Reply

    dos tablets para gamers o mais interessantes que já vi até hoje é o da Razer
    http://www.razerzone.com/projectfiona

    vale a pena dar uma verificada

    • Hug0 12 de Janeiro de 2012 at 21:21 - Reply

      Nossa, parece bem sensacional! Mas é impossível não associar com PSP ou Nitendo DS… será que não é chover no molhado?

Deixe uma resposta »