Anuncie Barato!


Asus lançará tablets com Android e Windows 8

Vinicius Brino 22 de Novembro de 2011

A taiwanesa Asus irá lançar, durante o próximo ano, quatro novos tablets da linha Eee Pad, pelo menos é o que se diz nos bastidores, devido á informações exibidas em um slide de uma conferência destinada á investidores da empresa.

Dos quatro aparelhos á serem lançados, dois possuirão como sistema operacional o Android, do Google, e dois o Windows 8, futuro SO da Microsoft que integrará desktops e dispositivos móveis.

Os modelos com o robozinho verde virão no inicio do ano, já os com o futuro lançamento da empresa de Redmond, apenas no final dele, no entanto provavelmente serão os primeiros aparelhos comercializados com ele, isso só seria possível por conta da parceria existente entre as empresas.

Dentre os aparelhos com Android estaria o Padfone (que teve seus primeiros rumores em maio), que na verdade é um hibrido entre tablet e smartphone. Os componentes importantes do hardware, como o processador, estariam no aparelho menor, mas ele teria um espaço próprio para ser acoplado e rodar tudo em uma tela maior, de um tablet.

Além disso, nele haveria compatibilidade com docks, bateria mais potente e maior capacidade de reprodução de áudio, por exemplo. Sua tela seria de 10,1 polegadas, o processador de quatro núcleos, e a versão do Android a 4.0.



UM Comentário »

  1. uelitonalves 16 de Janeiro de 2012 at 21:01 - Reply

    Se esse dispositivo vinhe-se com W8 seria empolgante, estou de saco cheio com o Android!

Deixe uma resposta »