Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Apple tentará novamente banir Galaxy Tab nos EUA

Vinicius Brino 21 de Maio de 2012
Apple tentará novamente banir Galaxy Tab nos EUA

A antiga briga entre Apple e Samsung deve ter, em breve, um novo capítulo nos tribunais. Há algum tempo a empresa de Cupertino tentou bloquear a venda do Galaxy Tab, tablet da rival coreana, nos EUA, alegando que ele é uma cópia de seu produto, o iPad, mas, na ocasião, a corte negou o pedido à maçã, dizendo que todo aparelho será parecido com o da Apple, precursor no ramo.

Mas na última segunda-feira, aconteceu algo que pode mudar o rumo dessa história. A Apple apelou para a decisão anterior, tomada em primeira instância por um juiz de um tribunal localizado na Califórnia, e conseguiu uma decisão favorável, podendo tentar novamente bloquear as vendas do tablet da Samsung na terra do Tio Sam.

O julgamento acontecerá na próxima semana, e a Apple deve basear sua acusação em três patentes infringidas pelo aparelho e registradas antes de sua criação. Vale lembrar que essa onda de processos entre as empresas, que são parceiras na produção de peças de alguns eletrônicos, começou em abril de 2010, em um tribunal da capital norte-americana (Washington).

A última resolução de um processo entre as empresa aconteceu no último mês de janeiro, e teve vitória da Samsung. Recentemente, para evitar mais brigas nos tribunais, a Apple chegou a mudar o nome do Novo iPad, além disso, ela pode ter que pagar pelo uso da marca “iPad” na China, em processo recente movido pela ProView.



Deixe uma resposta »