Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Angry Birds chega ao PlayBook

Vinicius Brino 22 de Dezembro de 2011

Antes tarde do que nunca, devem estar dizendo os executivos da Research In Motion. Demorou, mas o Angry Birds, um dos games mais jogados do mundo mobile, chegou ao PlayBook, tablet da canadense RIM.

O jogo dos pássaros raivosos que destroem porcos em busca de seus ovos roubados já estava disponível nas plataformas móveis que utilizam os sistemas operacionais iOS, da Apple, e Android, do Google. Agora ele desembarca no não muito popular QNX, da RIM, que em breve dará lugar ao BlackBerry 10 (antigo BBX), que unirá BBS (de smartphones) e QNX (de tablets).

Estão disponíveis na BlackBerry App World, loja virtual de apps da empresa, as três versões do game. A “comum”, primeira á ser lançada, a “Seasons”, onde os cenários são diferentes, tendo a presença de vários feriados famosos, como o Natal, e a “Rio”, onde a missão dos pássaros raivosos é libertar árvores em extinção capturadas por caçadores na cidade do Rio de Janeiro. Todas elas têm o mesmo preço, U$ 4,99.

Lançado no primeiro dia de abril desse ano, o PlayBook foi um fracasso de venda, tendo menos de um milhão de unidades vendidas (em comparação, o poderoso iPad vendeu 11 milhões só no último trimestre). No Brasil, o aparelho precisou de mais alguns meses para desembarcar, fazendo isso em outubro.



Deixe uma resposta »