Anuncie Barato!


Angry Birds chega ao PlayBook

Vinicius Brino 22 de Dezembro de 2011

Antes tarde do que nunca, devem estar dizendo os executivos da Research In Motion. Demorou, mas o Angry Birds, um dos games mais jogados do mundo mobile, chegou ao PlayBook, tablet da canadense RIM.

O jogo dos pássaros raivosos que destroem porcos em busca de seus ovos roubados já estava disponível nas plataformas móveis que utilizam os sistemas operacionais iOS, da Apple, e Android, do Google. Agora ele desembarca no não muito popular QNX, da RIM, que em breve dará lugar ao BlackBerry 10 (antigo BBX), que unirá BBS (de smartphones) e QNX (de tablets).

Estão disponíveis na BlackBerry App World, loja virtual de apps da empresa, as três versões do game. A “comum”, primeira á ser lançada, a “Seasons”, onde os cenários são diferentes, tendo a presença de vários feriados famosos, como o Natal, e a “Rio”, onde a missão dos pássaros raivosos é libertar árvores em extinção capturadas por caçadores na cidade do Rio de Janeiro. Todas elas têm o mesmo preço, U$ 4,99.

Lançado no primeiro dia de abril desse ano, o PlayBook foi um fracasso de venda, tendo menos de um milhão de unidades vendidas (em comparação, o poderoso iPad vendeu 11 milhões só no último trimestre). No Brasil, o aparelho precisou de mais alguns meses para desembarcar, fazendo isso em outubro.



Deixe uma resposta »