Anuncie Barato!


Amazon tira Kindle Touch de linha

Vinicius Brino 29 de Agosto de 2012
Amazon tira Kindle Touch de linha

Há algum tempo existem rumores de que a Amazon irá renovar sua linha de gadgets móveis, e recentemente, mais um indício apareceu. O Kindle Touch, um de seus principais aparelhos, teve a venda das versões Wi-Fi e 3G suspensas no site norte-americano da empresa.

Os aparelhos ainda constam na página, mas quando um usuário tenta compra-los, aparece uma mensagem pedindo para que ele aguarde a reposição de estoque. No entanto, quando um aparelho realmente está em falta, aparece, junto com essa mensagem, uma previsão da chegada de novas unidades, o que não ocorre no caso desses gadgets.

O eReader ainda está disponível na Amazon do Reino Unido, mas a tendência é que assim que acabarem os estoques do aparelho no país, aconteça a mesma coisa.

Em relação a novos eReaders não existem boatos, diferentemente do caso de tablets, que deve ter um lançamento no próximo dia 6 de setembro, em evento (feito pela divisão Kindle) na cidade da Califórnia em que a Amazon já convidou toda a imprensa.

Não existem muitos rumores sobre as configurações desse aparelho, apenas de que ele deve ter uma tela maior (a da primeira geração do Kindle Fire é de 7 polegadas) e continuar com a estratégia do preço baixo, sendo mais barato que os top de linha da categoria.



Deixe uma resposta »