Anuncie Barato!


Diferentes acessórios para tablets

Fred Dutra 26 de Maio de 2012
Diferentes acessórios para tablets

O gosto é algo muito relativo, cada um escolhe o que quiser e não precisa justificar. Em equipamentos como os tablet a escolha vai levar em consideração as configurações técnicas, qualidade do produto e recursos disponíveis. Ainda que seja um modelo diferente como o Diamond, da Multilaser, por exemplo. Isso sem falar em alguns modelos que apostam em opções variadas de cores, tanto para o público infantil quanto adulto.

Porém, diferente mesmo são alguns tipos de acessórios para os dispositivos. As opções são as mais engraçadas e acabam por agradar não pela funcionalidade, mas pelo diferencial do produto.

Alguns destes acessórios já foram mostrados aqui no MDT. Mas, como a criação é resultado de uma imaginação fértil, novos acessórios inusitados para tables foram lançados no mercado internacional. Confira alguns dos produtos e imagine à utilização com o dispositivo que possui.

Como o apoio de mesa para o iPad, que seria muito pratico e funcional, se não fosse o material rústico com que é feito, tronco de madeira. Isso mesmo, o apoio é feito de um pedaço de madeira, como uma lenha. Além de inusitado é uma alternativa sustentável.

Recordar é viver. E quem quiser recordar os tempos em que a máquina de escrever foi considerada um equipamento moderno e avançado pode aproveitar a Typewriter, que se conecta ao iPad via cabo USB e funciona como teclado do gadget. O acessório custa 74 dólares no site da fabricante e é compatível com outros modelos de tablet. Esse é bem diferente.

Ainda no quesito sustentabilidade outro acessório de madeira serve de apoio para o tablet e também como porta treco. Porém, um acessório discreto e muito funcional. Além de apoiar o tablet em locais como o escritório ou na cozinha, por exemplo, outros objetos também podem ser guardados em uma gaveta lateral.

O iArm não é tão inusitado e ao contrário muito funcional em apresentações ou palestras. Ele permite que o usuário possa usar o equipamento apoiado no braço deixando as mãos livres.



Deixe uma resposta »