Anuncie Barato!


Acer lança dois novos tablets com Windows 8

Vinicius Brino 6 de Junho de 2012
Acer lança dois novos tablets com Windows 8

A Computex 2012 está sendo um prato cheio para os interessados em tablets, pois várias empresas estão anunciando novos modelos, muitos deles com Windows 8, o próximo sistema operacional da Microsoft, que apesar de ainda não ter data para chegar ao mercado, já foi aderido por várias empresas.

O primeiro tablet da taiwanesa Acer é o Iconia W700, que tem tela de 11,6 polegadas e resolução Full HD (1080p), além de processador Ivy Bridge ULV (Ultra Low Voltage), três portas USB 3.0, uma Thunderbolt e alto-falantes Dolby Digital. Com bateria de oito horas de duração, ele ainda vem com um dock onde pode ser acoplado e ficar em várias posições.

Já o Iconia W510 é um híbrido, pois também se transforma em notebook. Além disso, sua tela é menor, são 10,1 polegadas (com a mesma resolução, Full HD), no entanto, ele tem tecnologia IPS, que aumenta a qualidade da imagem exibida. Com processador Intel Ivy Bridge ULV (Ultra Low Voltage), ele vem com um teclado “destacável”, que quando está acoplado ao tablet, dá á sua bateria uma autonomia de 18h, além de poder ser utilizado em uma função de apresentação, onde o teclado serve como apoio para a tela, que fica exibida para o lado contrário do usuário.

Como já foi dito, ambos possuem o Windows 8 como sistema operacional, provavelmente na versão RT. Preços, datas e disponibilidade não foram informadas pela empresa.



Deixe uma resposta »