Anuncie Barato!


Vimeo atualiza app e prioriza usuários de iPad

Fred Dutra 7 de Março de 2012
Vimeo atualiza app e prioriza usuários de iPad

O Vimeo é um famoso site de compartilhamento e hospedagens de vídeo na internet, semelhante ao conhecido YouTube, o Vimeo vem ganhado adeptos ao longo dos anos e hoje é um dos grandes sites de serviços utilizados na internet quando o assunto é armazenar e divulgar vídeos. O Vimeo não permite a reprodução de vídeos comerciais, e por isso, tem atraído maior quantidade de público desinteressado nas publicidades do YouTube, por exemplo, além de uma opção a mais do serviço.

E como um serviço de sucesso na internet e entre usuários de PC, também não poderia deixar de estar presente nos tablets, tanto iPad quanto Android. E claro, através de um aplicativo exclusivo. Porém, durante o Mobile World Congress (MWC) realizado mês passado, a Vimeo anunciou o lançamento da atualização para o sistema iOS e melhorias do app para usuários do iPad. Por isso, se você ainda não possui o aplicativo, fica a dica para baixá-lo no seu tablet. E para quem possui um iPad e utiliza o Vimeo fique ligado nas novidades da atualização.

Na versão 2.0, o Vimeo, aperfeiçoou a interface no iPad, agora com utilização muito mais fácil e rápida. Além de reproduzir vídeos em tela cheia, permite a navegação conjunta com outros vídeos durante a reprodução. O editor de vídeos também ganhou novas funções em relação a integração do sistema com a Vimeo Music Store, loja de músicas da marca.

Ainda é possível criar vídeos e realizar pesquisas nos canais de destaque sem precisar se inscrever ou fazer login. Os usuários poderão compartilhar os vídeos entre amigos nas principais redes sociais como Twitter e Facebook, marcar vídeos para assistir em outra hora, adicionar comentários e avaliações.



UM Comentário »

  1. Marcos Aurélio R. Cajazeiras 7 de Março de 2012 at 13:58 - Reply

    Tá priorizando só um sistema, então perderá mercado do Android.

Deixe uma resposta »