Anuncie Barato!


Um brinquedo dos anos 80 na tela do iPad

Fred Dutra 24 de Abril de 2012
Um brinquedo dos anos 80 na tela do iPad

Em qualquer lugar que se vá hoje em dia tem uma fila ou um trânsito caótico, que te faz perder muito tempo ou impede de fazer alguma coisa. Porém, não impede de utilizar um celular, smartphone, muito menos um tablet. Por isso, esses equipamentos já se tornaram mais do que simples aparelhos (que de simples não tem nada). Eles distraem, entretém e até fazem companhia em algumas situações.

Por isso, uma opção para os momentos de distração são jogos. Alguns mais simples e outros mais complexos, que fazem com que os usuários brinquem e quando percebem o tempo passou muito mais rápido do que se imaginava.

Seguindo a linha de jogos mais simples e divertidos, uma opção que já fez sucesso nos anos 80 como brinquedo físico, chega a tela do iPad, para alegria, distração e lembrança de muitos, o Simon. Se você não se lembrou do jogo apenas pelo nome com certeza vai se lembrar quando ver a sequência de cores que ascendem em um círculo, parecendo uma nave espacial.

Assim como o jogo Pega-varetas, o Simon é um desses divertidos jogos que fizeram a alegria de alguns jovens e adultos quando crianças. O brinquedo, que na versão do aplicativo não possui grande diferença do original, tem por objetivo criar uma sequência com as quatro cores (azul, amarelo, vermelho e verde) que deve ser repetida pelo jogador. Ganha que conseguir acompanhar a sequência por mais tempo.

A facilidade de aprendizagem para quem nunca jogou ou de adaptação para quem já brincou com o brinquedo são melhores na tela do iPad. A interação, graças ao recurso touch permite a brincadeira em qualquer lugar e com outros participantes. Não há muito segredo no aplicativo nem no jogo, que pode ser baixado gratuitamente na App Store ou através deste link.



Deixe uma resposta »