Anuncie Barato!


Rede Social exclusiva para casais

Fred Dutra 28 de Março de 2012
Rede Social exclusiva para casais

Cada aplicativo tem uma funcionalidade e cada usuário uma necessidade, mesmo que para alguns ela seja banal. Se estiverem precisando de algum serviço, porque não desenvolver um aplicativo que atenda a esses usuários. Principalmente, se os usuários forem um casal apaixonado, que mesmo estando perto ou longe, deseja compartilhar todas as informações, acontecimentos e recados da vida a dois em uma página exclusiva.

Se você ficou confuso ou sem entender, vai compreender melhor quando conhecer um aplicativo exclusivo para casais que desejam compartilhar recados em uma rede social única, o Pair. Exclusivo para usuários do sistema iOS, em especial para o iPad. Que terão em mãos uma página especial com troca de recados e fotos apenas do casal.

Para entender melhor como funciona o app imagine uma página do Facebook, a linha do tempo onde os amigos postam fotos, textos e vídeos e todos podem comentar e curtir. No Pair, apenas você e outro usuário (companheiro ou companheira) irão ter acesso as informações desta linha do tempo, personalizada por ambos.

Com o aplicativo é possível compartilhar a localização enviar vídeos e mensagens gratuitamente. O aplicativo permite apenas o compartilhamento a dois, ou seja, nada de incluir outras pessoas na historia, e está é uma regra obrigatória para funcionamento do app. Além de compartilhar todas as informações carinhosas entre casal, ambos podem criar uma lista de afazeres para não se esquecer de compromissos que precisam ser feitos juntos.

Um recurso muito engraçado é o ThumbKiss. Que mostra a intenção do parceiro em beijar fazendo com que o dispositivo vibre. Para ativá-lo ambos precisam apertar um botão na tela do gadget, quando ativado por ambos, o dispositivo vibra.

Apesar da brincadeira, o aplicativo é muito indicado para casais que moram longe um do outro, ma não impede, que casais próximos tenham uma rede social exclusiva. O download é gratuito na App Store.



Deixe uma resposta »