Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Instagrem finalmente chega ao Android

rodrigo 3 de Abril de 2012
Instagrem finalmente chega ao Android

Parece que uma das novela mais longas dos últimos tempos no mundo dos aplicativos para Smartphone finalmente chegou ao fim. O Instagram, um dos maiores e mais utilizados serviços de compartilhamento de imagens, finalmente ganhou uma versão para os smartphones Android. Foram meses e mais meses com a empresa dizendo que o aplicativo estava quase pronto para ser lançado, mas este quase nunca chegava e o aplicativo continuava sendo uma exclusividade dos usuários do iOS. Mas depois de todos os percalços que envolveram a produção do aplicativo, finalmente ele já está disponível na loja do Google Play para ser baixado pelos usuários.

Oficialmente, o aplicativo foi lançado hoje (03) pela manhã, mas segundo o depoimento de alguns usuários, ele já está disponível desde ontem. Na época em que os rumores do aplicativo para Android começaram a surgir, se cogitou a hipótese de que este aplicativo poderia ser vendido aos usuários, ao invés de ter uma versão de graça, mas felizmente esta informação não e concretizou e os usuários poderão usar Instagram de graça nos seus aparelhos com Android.

A empresa responsável pelo Instagram está muito otimista com o lançamento e promete fazer o mesmo sucesso estrondoso que fez no iPhone. Baixado mais de 27 milhões de vezes pelos usuários do sistema operacional da Apple, o Instagram foi eleito o aplicativo do ano de 2011 no iTunes e criou uma grande expectativa em torno de sua versão para Android. O aplicativo foi anunciado durante a feira SWSX, no mês de março, porém não se esperava que ele fosse ser lançado tão rapidamente.

O app chega ao sistema operacional do Google sem grandes mudanças em relação à versão do iPhone. Os filtros, o layout e o funcionamento repetem o formato consagrado do modelo para iOS. E, ao que tudo indica, o Instagram também vai “bombar” no Android. Em poucas horas, o aplicativo já foi baixado milhares de vezes na versão brasileira do Google Play. Se você também quiser fazer o download do aplicativo, clique aqui.



Deixe uma resposta »