Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Instagram para Android está próximo de ser lançado

rodrigo 25 de Março de 2012
Instagram para Android está próximo de ser lançado


Finalmente um dos aplicativos mais esperados pelos usuários de smartphones que rodam pelo sistema operacional Android está quase saindo do forno. O Instagram, aplicativo que funciona como uma espécie de rede social onde os usuários compartilham suas imagens instantaneamente e que ainda é exclusivo para usuários que possuem um smartphone ou dispositivo móvel da Apple agora também terá sua versão do aplicativo para Android. A empresa já adiou o lançamento diversas vezes, alegando problemas de compatibilidade entre o programa e os diversos tipos de Samrtphones com Android.

A empresa chegou ate mesmo a parar de trabalhar com possíveis datas de lançamento até que finalmente um sinal a favor de quem aguarda pelo aplicativo foi lançado: uma página de cadastro que foi feita para que os usuários de Android se inscrevam e recebam uma notificação assim que o aplicativo estiver disponível para download. Apesar de ainda não ser o tão esperado arquivo para baixar, o fato da empresa colocar esta página no ar pode se rum sinal de que o lançamento pode acontecer o mais breve possível.

Fora esta página de cadastro para a notificação de lançamento do aplicativo, a empresa responsável pelo Instagram ainda não divulgou mais informações sobre a versão. Aliás, nem no comunicado oficial enviado aos veículos especializados e tão pouco na página de cadastro é possível encontrar muitas informações sobre o lançamento. Na verdade, o que mais chama atenção na página de cadastro é a frase que foi colocada para instigar a curiosidade dos internautas, que diz o seguinte: “Quer ser o primeiro na fila para ter o Instagram no Android?” Abaixo da frase, existe um campo para que o usuário coloque o e-mail para ser notificado quando o download estiver disponível.

Kevin Systrom, cofundador do Instagram, demonstrou o funcionamento do app da rede social instalado no seu smartphone Android durante a apresentação feita no festival South by Southwest, nos Estados Unidos. A exibição foi rápida e de longe.



Deixe uma resposta »