Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Google lança Google Plus para iPad

Fred Dutra 12 de Julho de 2012
Google lança Google Plus para iPad

Conforme previsto no mês passado o Google lançou a versão do aplicativo Google+ para tablet da Apple, o iPad, um ano após lançamento do app no iPhone e Android. Foi a primeira vez que o Google+ atualiza um aplicativo especifico para o iPad. O anunciou foi feito no mês passado, durante a conferência de desenvolvedores da Google e lançado ontem, 10 de julho, no blog oficial da gigante de buscas.

O aplicativo para iPad traz algumas novidades como a listagem de conteúdo de acordo com a popularidade e permitir conversas em vídeo com até nove pessoas. A montagem deste grupo é feita através do plugin Hangouts. Além disso, os usuários também podem transmitir a conversa para a Apple TV através do AirPlay, ideal para vídeos conferências e reuniões.

Com o lançamento, o Google informou que o Google+ foi pensado para tirar o máximo de proveito da tela do iPad. Entre tais proveitos está a possibilidade de tocar a tela e expandir os posts diretamente na timeline.  Podendo assim, adicionar comentários. Os usuários também podem utilizar os dois dedos para arrastar uma postagem do stream para compartilhar novamente. A ideia é simplificar e aumentar a interação no aplicativo.

Lembrando que a rede social Google+ completou um ano no mês passado e conta com mais de 250 milhões de usuários. Além disso, a rede social vem ganhando destaque principalmente nos dispositivos móveis onde é mais utilizada. Por isso, os lançamentos e atualizações nestes aparelhos, incluindo os smartphones.

O aplicativo pode ser baixado na App Store ou através deste link, gratuitamente.



Deixe uma resposta »