Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Estadão anuncia aplicativo para eleições de 2012

Fred Dutra 29 de Maio de 2012
Estadão anuncia aplicativo para eleições de 2012

Em 2012 o Brasil vai às urnas. Serão cerca de 136 milhões de brasileiros que no dia 7 de outubro irão escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 5,5 mil municípios. Daqui algumas semanas a população começa a ser bombardeada por um excesso estrondoso de informação. Com tanta informação como filtrar ou organiza tudo em um só lugar.

Apesar da política não ser o motivo de maior orgulho por grande parte da população é preciso se ater ao máximo de informação útil e correta, para que na hora de eleger um candidato ele cumpra com os deveres e busque solucionar ou amenizar os grandes problemas sociais do estado e por consequência, do país.

Por isso, um dos grandes veículos do jornalismo nacional, o Estadão, criou um aplicativo para que usuários de tablet possam acompanhar as eleições municipais das principais capitais do país. Eleições essas, que já antecedem para as eleições presidências de 2014. Por isso, certificasse dos candidatos, partido e ações é muito importante, para que o voto não seja em vão.

O aplicativo é o E-voto e foi lançado no último domingo, 27. O E-voto trará noticias sobre a disputa eleitoral nas principais capitais, análise de colunistas, vídeos e panorama da concorrência. O aplicativo é anunciado junto com um site exclusivo sobre as eleições. Assim, mesmo que não utiliza um tablet pode conferir as notícias no portal. Para baixar o aplicativo para acessar o link do próprio dispositivo e conferir as informações.

Esta é uma forma a mais de se manter informado de tudo que ocorre nesta ocorrida eleitoral. Não deixa de buscar informações consistentes para realizar um voto consciente.



Deixe uma resposta »