Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Editor de imagens para iPad

Fred Dutra 22 de Maio de 2012
Editor de imagens para iPad

Que possui muitas fotos no iPad e deseja compartilhar com os amigos ou nas redes sociais, mas com um toque artístico e tratamento de imagem pode optar por baixar aplicativos que ajudem nessas funções. As opções são as mais diversas na App Store e por isso a escolha fica a critério de cada usuário. Alguns mais simples e outros mais complexos, gratuitos, pagos, enfim, cada um de acordo com a necessidade de utilização, seja profissional ou amadora.

Uma sugestão para tratar a imagem, que também serve de passa tempo quando não tiver nada para fazer é o aplicativo Photogene for iPad.  Destaque desta semana na App Store entre os usuários de iPad que tratam as fotos do dispositivo em qualquer lugar.

O aplicativo é uma ferramenta completa, com diversas opções de filtros, molduradas, fontes de texto para criação de legendas e opções de colagens. Além disso, a facilidade de utilização mesmo no idioma inglês é uma vantagem a mais do app. A visualização de fotos em miniatura e o acesso direto e rápido ao álbum de fotos do iPad também são diferencias desta ferramenta completa.

O Photogene oferece diversas opções de compartilhamento da imagem, seja através de email ou redes sociais. Para baixar o aplicativo basta acessar a App Store ou através do link. O custo é de 2,99 dólares e pesa 15 MB. Sim, um pouco pesado. Quem possui outros dispositivos com iOS, como iPhone e iPod também pode baixar a versão compacta na loja de aplicativos da Apple.

As recentes atualizações do aplicativo ajudam na melhoria dos serviços, corrigindo bugs e aperfeiçoando a utilização com os recursos do iPad.



Deixe uma resposta »