Anuncie Barato!


Cartões para o Dia das Mães personalizados

Fred Dutra 9 de Maio de 2012
Cartões para o Dia das Mães personalizados

No próximo domingo, 13, é o Dia das Mães. E uma data especial como esta não pode passar em branco. Por isso, nada melhor do que homenagear as mães modernas e conectadas a tecnologia com um presente simples e especial, que demonstra todo carinho e amor: um cartão de Dia das Mães.

Então, mãos a obra e comece a pensar em algo criativo. Imagens, dizeres, fotos… Enfim, tudo que você pode colocar em um cartão personalizado criado ai mesmo no seu iPad. Isso mesmo, quem vai te dar essa mãozinha e agilizar o trabalho é um aplicativo exclusivo para montagem de cartões, que traz diversas opções de layouts para o dia delas.

Como ScrapPad Mothers Day Photo Journal, os usuários do tablet da Apple podem confeccionar lindos cartões, montar um divertido álbum com fotos e frases, e tudo de forma rápida e simples. Apesar do aplicativo não ter a versão em português um contanto rápido com o app já permite a criação de excelentes cartões e até lá você terá feito uma obra de arte.

O usuário conta com a biblioteca de imagens do iPad, opções de desenhos e layouts de fundo para criação dos cartões. Depois de prontos os cartões podem ser compartilhados através do Facebook ou por email. Quem utiliza o sistema AirPrint para impressão pode entregar o cartão em mãos. Confira também outras formas de impressão no iPad.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store ou através deste link. O Vídeo de apresentação do aplicativo pode te dar uma ajudinha na hora da montagem.

Usuários de tablet com o sistema Android também podem criar cartões personalizados nos equipamentos. Baixe na Google Play, gratuitamente, o aplicativo Touchnote, ou através deste link e crie cartões diferenciados.

O aplicativo possui funções semelhantes ao anterior, de personalizar os cartões com fotos, imagens e textos. Porém, o diferencial deste aplicativo está na montagem, que ao invés de um cartão convencional cria um cartão-postal. Isso mesmo, como os cartões de viagens que mandamos para as pessoas em qualquer lugar do mundo.

Neste aplicativo o usuário tem como base de criação a mesma estrutura do cartão postal, fotos na frente e mensagens no verso, acompanhado do endereço. Depois de criá-lo basta imprimir e enviar para localidade onde a mamãe mora ou entregá-lo em mãos. Além de muito divertido é uma forma a mais de homenagear de um jeito diferente quem você ama.



Deixe uma resposta »