Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Canais da TV por assinatura no tablet

Fred Dutra 25 de Março de 2012
Canais da TV por assinatura no tablet

Os usuários de tablet Android terão mais uma opção de conteúdo e entretenimento na tela do dispositivo, podendo usufruir a vontade de todo conteúdo da rede Globosat de televisão, disponibilizado no aplicativo Muu, na Google Play. Porém, exclusivo para assinantes da TV a cabo NET. Por isso, a dica é para quem utiliza o dispositivo e tem conta na rede de TV, mas também para quem gosta de saber tudo o que um tablet pode oferecer.

O aplicativo já estava disponível para usuários de iPad, mas recentemente foi lançado para o sistema Android. Por isso, ambos poderão se beneficiar das vantagens do Muu.

Com ele é possível assistir TV, filmes, vídeos e shows. Todo o conteúdo da TV por assinatura no tablet. São mais de 1500 horas de vídeos divididos em gêneros como aventura, viagem, música, esporte, culinária e muito mais. Disponíveis gratuitamente para os assinantes da NET que terão os principais canais Globosat: GNT, Multishow, Sport TV, Canal Brasil, Universal Channel, além de canais HD e de filmes Telecine.

Para utilizar o serviço, além da conta na NET, é preciso acessar o site muu.com.br e fazer o cadastro, que será utilizado no aplicativo para entrar no sistema. O cadastro no site requer o código do assinante NET. Por isso, esteja com ele em mãos quando for se cadastrar.

O aplicativo foi desenvolvido pela área de novas mídias da Globosat e teve como base os sistemas que disponibilizam conteúdo de vídeos em dispositivos móveis, como o NetFlix.

Em ambas as lojas de aplicativo os comentários dos usuários dividem opiniões. Por isso, é bom fazer um teste para saber o que achou do aplicativo, claro. Apesar da exclusividade para assinantes NET, a desenvolvedora do app informa que em breve outras operadoras estarão no sistema. Outra informação importante para usuários do iPad, o sistema só funciona com a conexão Wi-Fi, pois segundo uma regra da Apple vídeos com mais de 10 minutos de duração não estão disponíveis no 3G.



Deixe uma resposta »