Anuncie Barato!


Calendário do tablet com os feriados nacionais

Fred Dutra 6 de Maio de 2012
Calendário do tablet com os feriados nacionais

Enfim, mais uma semana que terminou. E rápida, por sinal. Afinal, teve um feriado bem bacana onde muita gente pôde aproveitar pra emendar e curtir quase metade da semana em casa ou viajando. O ano tem passando de pressa, com feriado então, ele corre. Por isso, aposto que tem muita gente esperando o próximo, pra viajar ou mesmo descansar.

Mas, como saber quando será o próximo feriado. Sim, basta olhar no calendário. Agora, cá pra nós, olhar no calendário e procurar o feriado sendo que o tablet pode mostrar todos os dias do ano que tem um significado especial e consequentemente uma folga?  Isso mesmo, usuários de iPad podem contar um aplicativo exclusivo para saber quando será o próximo feriado.

Com o aplicativo Feriado do Brasil Calendário até 2014 a agenda do tablet ficará atualizada com todas as datas e eventos comemorativos do país. O usuário pode adicionar com apenas um toque feriados nacionais, dias importantes, feriados regionais e dias religiosos, que abrangem o catolicismo, hinduísmo, islamismo e outras.

O aplicativo é fácil de ser utilizado o que o torna vantajoso para os usuários, a adição pode ser feita por todos os eventos ou selecionados. Não é preciso estar conectado a internet, outra vantagem na utilização. Assim, fica muito mais fácil saber quando será feriado e que dia terá folga, para planejar uma viagem ou mesmo conhecer sobre as comemorações nacionais.

Para baixar o aplicativo basta acessar a App Store ou através deste link, o custo é de 0,99 dólares, e é totalmente em português, claro.

Usuários de tablet Android podem contar com um aplicativo semelhante, simples, mas eficiente. O Calendário de Feriados 2012, que pode ser baixado na Google Play ou neste link, gratuitamente. Com a função de informar os usuários sobre os feriados e datas comemorativas o aplicativo tem algumas diferenças, como relação à abrangência, pois só mostra os feriados nacionais, e a duração, pois é valido somente para este ano. Aproveite que o aplicativo é gratuito e faça um teste.



Deixe uma resposta »