Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Aplicativo para festa de São João

Fred Dutra 13 de Junho de 2012
Aplicativo para festa de São João

O mês de junho já está quase na metade e com ele começam as festas de São João. As tradicionais festas com barraquinhas e bandeirolas estão espalhadas por todos os cantos do Brasil, chegando a estender os festejos até o próximo mês, julho. Isso sem falar, nas guloseimas e quitutes tão tradicionais e sempre deliciosos. Nessas horas não há regime que resista. Porém, quem abusar da comida pode aproveitar e pular a fogueira, seguir o caminho da roça e chamar moça ou moço para ser o par na quadrilha.

Quem está animado com as festas e escolheu festejar na maior Festa de São João do mundo, já começou com o pé direito, embarcando direto para Campina Grande, na Paraíba. Mas, para ficar ainda melhor e não perder nada desse grande evento, uma atualização e orientação sobre tudo que ocorre na festa pode fazer toda a diferença.

Por isso, aproveite o aplicativo São João Campina Grande 2012, lançado recentemente para o sistema iOS e Android. Com ele os usuários de tablet podem conferir tudo que vai acontecer na festa e durante os dias acompanhar postagens em tempo real. É uma ótima opção para quem já está com a viagem programada e pode criar uma programação, para os moradores da cidade e também para que tiver interesse em conhecer, mesmo que de longe, mais sobre o evento.

O aplicativo oferece seis opções aos usuários: Notícias, onde são alimentadas informações sobre o evento através do Twitter; a opção Mural, onde os usuários, utilizando a hashtag #SãoJoãodeCampina trocam informações, opiniões e conversas como no microblog; Agenda, que como o próprio nome diz, oferece toda a programação do evento; complementada pela opção Locais, que mostra no mapa a sinalização com pontos de localização das atividades. Além das opções: Multimídia, com vídeos e fotos do evento (conforme atualização) e Serviços, ideal para quem não conhece a cidade, pois pode contar com telefones e endereços de hospitais, farmácias, hotéis, restaurantes, bares, táxis e outros.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store ou através deste link para sistema iOS, e na Google Play ou através deste link para o sistema Android.



Deixe uma resposta »